sexta-feira, junho 28, 2019

JUN/2019 COM NOVA ROUPAGEM DE 'NÓ' - 25 ANOS CIA DEBORAH COLKER

Essa é de pura e consagrada arte dança contemporânea. Daí que sempre que possível marco presença nos grandiosos shows da Cia Deborah Colker, que este ano desde abril com a nova roupagem de Nó, que comemora 25 anos e começou aqui no Rio de Janeiro pelo Teatro Oi Casa Grande (dei mole e perdi) e agora em culminando junho no Teatro Municipal Carlos Gomes (quase perdi de novo, ufa, pois, tendo ido ao Centro pela manhã, voltando, ufa ufa, com trânsito pesadíssimo, graças a Deus, e um bom convite consegui ir ontem).
O teatro estava bem lotado, a considerar pelas duas apresentações extras no local, ontem e hoje - agora não tem 'xororô' galera carioca, acabou e vai essa semana rodando pelo nordeste (aproveitem aí galera das capitais ensolaradas) - quanto ao espetáculo: para mim é o ritmo compassado de forma sempre bela em desalinho - será -, certamente a coreógrafa Deborah faz da dança a beleza expressada como uma coloridíssima abstração, beleza e sentimento que nos prende e provoca.  Pra quem não foi, e pra quem vai, taí um pouco:
Como sempre faço, deixando aqui pra geral tipo dicas de algumas apresentações que valem o registro (essa mesmo eu ainda não tinha visto) de outras como: Belle; Tatyana; 4 x 4; Cão sem Plumas. entre outras, e aqui agora o Nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...