domingo, maio 26, 2019

VISITA E AÇÃO EDUCATIVA SOBRE ARTE, ESTA APBP NO MUSEU DA CIDADE

Aí está mais um bom relato das minhas felizes e singelas atividades pela arte, e essa é sobre a nossa exposição com os nossos 27 trabalhos pelos pintores, apbp.com.br, com o tema: "Corpo de Fuzileiros Navais, Inclusão e Arte", parceria com o CFN que continua aberta às visitações no Museu Histórico da Cidade desde a inauguração em março como publiquei aqui em: "Aberta a nossa Mostra...", porém, como dito na postagem que eu infelizmente não consegui estar presente, contudo fui agora para uma visita e trabalho educativo com jovens de um projeto social, incluindo pequena palestra e demonstração de pintura - no final, pelo menos para mim um saldo bem positivo!

Pra quem não conhece o museu, vale muito um confere de visita, incluindo o belíssimo parque (LAMENTAVELMENTE TÃO MALCUIDADO PELO PODER PÚBLICO), além do próprio museu com nossa mostra (QUE POR SINAL ACABA NO FIM DE JUNHO - * apareçam e comentem aqui). 
Minha obra nesta exposição, é a que compôs o todo na 1ª no Museu do Amanhã, 'Contratorpedeiro Pará'; agora voltando ao assunto da vez, que foi a dinâmica de recepção aos jovens do projeto - o que parecia ser uma dificuldade no início se revelou em uma atividade bem proveitosa no intuito de tentar tocar corações através da pintura - penso que foi bom! Sobretudo com o pulso de organização da equipe nota 1000 coordenadora do importante museu - na minha opinião, além da querida e competente Carol, que me recepcionou, fazendo ''das tripas coração'', como se diz por aí, pela manutenção e continuidade do local. Mas, sem outras firulas minhas, vejamos algumas importantes imagens de registro desse dia. - Daí que encerro com, além das fotos, um beijo fraterno e gratidão.

2 comentários:

  1. Do tanto que temos para aprender,
    ao muito que tem para nos ensinar, com sensivel esmero. Gratidão. Lindos trabalhos.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS RJ COM REABERTURA DA GALERIA 27

O nosso estimado point de agregação das artes visuais reabre suas atividades para deleite artístico dos frequentadores do Porto da Barra,...