quinta-feira, janeiro 29, 2026

NOSSO 1º PLEIN AIR, APBP por aí DE 2026, RECOMEÇANDO O PROJETO NA PRAIA DO LEME

CARTAZ CONVITE DO ENCONTRO

Segue para registro: Nossas atividades de encontros artísticos práticos de pintura com a boca, sob o projeto que idealizei e venho coordenando, participando colocando em prática desde então, deu muito certo, pois, quando começamos nos meses finais de 2024, era só teste, porém, eis que agora culminamos com a 17ª edição na praia chamada ponta do Leme

Dessa vez fomos somente eu e Thiago (Débora teve problemas e teve que voltar à casa), onde demos continuidade no intuito do projeto para a nossa pintura ao-vivo e inetração com o público sobre nossa apbp.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE MAIO COM MAIS UM DE NOSSOS ENNCONTROS, DESSA VEZ NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS, PARQUE DOS PATINS

O mês de maio, precisamente neste último domingo, dia 24, sagrou-se com mais um de nossos encontros: Plein Air APBP por aí - Dessa vez com a...