quinta-feira, março 21, 2019

ABERTA NOSSA MOSTRA: INCLUSÃO PELA ARTE, CORPO FUZILEIROS NAVAIS

Bingo! Um novo sucesso!! Foi aberta hoje, mais uma de nossas ações dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, esta no Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro, a reedição da mostra APBP, com nosso gripo de artistas do Brasil, em parceria com o Corpo de Fuzileiros Navais: Inclusão pela Arte - uma iniciativa do colega artista membro APBP, Marcelo Cunha, que coordenou a mostra junto ao comando CFN.

Esta exposição, que teve a sua estreia em setembro passado no Museu do Amanhã, consta com uma obra original de cada um de nós, com uma imagem alusiva ao meio CFN, e descrição do textual do autor..., nesta abertura de hoje - que infelizmente não pude estar presente - teve ainda a apresentação de pintura ao vivo dos colegas Fernando Reis; Danielle Souza e Carlos Fraga.

A mostra fica no local, disponível à visitação pública e possivelmente ainda terá uma outra possibilidade de exposição em itinerância decidida pelo comando CFN, Segundo Marcelo.

Vejamos um pouco mais:
De temática naval e executadas em pintura artística com a boca e os pés a Exposição "Corpo de Fuzileiros Navais, Inclusão e Arte" em parceria com a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (APBP), mostra a superação de 27 artistas através da arte em tela
Os quadros estarão em exposição no Museu da Cidade a partir do dia 22/03
Venha conferir a exposição!! Em cartaz até 23 de junho de 2019. A visitação é gratuita.
Horário de funcionamento: terça a domingo, de 10h às 17h.
Agendamento de visitas mediadas: visitasmhc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...