terça-feira, setembro 19, 2017

1º DIA DE ROCK IN RIO 2017 - TUDO DE BOM E AGORA MAIS INCLUSIVO


Uhuu, eu fui! Graças a Deus estava lá, curtindo geral e participando no que deu, abrindo com 'sonzeira' boa num foguetório lindo, atrações variadas etc - e olha que foi coisa pra 'caraiii'! Enfim, dia 15 rolou a esperadíssima 'Abertura do Rock in Rio 2017', e dei um chega pros conferes logo nesse primeiro momento - nem tanto pelos shows do dia em si, pois eram nomes que não são muito a minha praia, mas pelo agito no geral; 'mega show de evento'! Vejamos...

Na última edição em 2015, frequentando sempre pelo rock show, é claro que marquei presença, assim como nos anteriores - incluindo daí a postagem crítica que fiz pra reclamar como: '...um exemplo de exclusão'. Contudo a parada finalmente melhorou, graças à iniciativa de uma PcD, um cadeirante frequentador, assim como eu com visão crítica pedindo possibilidade de melhorias, daí surgiram novas ações fomentadoras pelo trabalho promovido na cidade do rock, e o responsável por anuência da direção, foi esse parça Thiago Amaral, como postei aqui sobre ele coordenando essa nova acessibilidade: "Sobre o Rock in Rio, agora adaptado". Eles agitaram muito, banheiro adaptado separado e exclusivo, perto do padoque PcD bem mais próximo em ambos os palcos, facilidades no estacionamento para o caso dos PcDs, que assim como eu tetraplégico, tenho dificuldades com transporte público - que por sinal melhorou também - etc etc... 


No geral, com opções de tudo num puta espaço, muito maior, propostas variadas de diversão, além dos shows, agora com mais controle e segurança de ingressos sob forma de pulseira - é tanta novidade que nem dá pra ver tudo num só dia! Opção diversa de comida e bebida boa - pena que brazuca não cansa de explorar o bolso da galera no aspecto de rango e gelol... * Vamos vendo um pouco do que falo nas imagens de minha querida friend fotógrafa Thelma Vidales.
E pra começo de maratona rock, nesse primeiro lance, dei logo uma deslizada pela tirolesa - agora com adaptação de cadeira pra escada, como saiu na matéria do site UOL, replicado no BOL: Tirolesa ganha cadeira adaptada!
MATÉRIA DOS SITES DO DIA
Bom, pra terminar deixo ainda um vídeo post pra marcar com imagens dessa passagem com Thelma, nesse primeiro dia, bem bacana por sinal!
...e um té mais com, Eu fui! Mas, Eu, ainda, vou (*quem também for no 24 a gente se vê) mais, é loogiiicoooo!! Depois posto mais aqui. E sob as forças místicas do rock, que lá vem o dia bom D+ de fechamento... um salve e grande abraço galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑