quinta-feira, dezembro 22, 2016

GRANDE MEDALHA DE PRATA NO ÚLTIMO DA SOCIEDADE BELAS ARTES 2016


É..., como sempre digo, arte tem que ser vista, para ser sentida, divulgada em nossa percepção e compartilhada! Daí, eis que posto sobre o último evento artístico da Sociedade Brasileira de Belas Artes, que findou o ano com uma grande mostra de artes em temas de arte sacra e livre, como foi divulgado pela abertura: Salão de Miniaturas ...SBBA - como fiz nesta postagem sobre a vernissage, justificando a minha ausência, o mesmo faço agora sobre a minha falta na cerimônia de premiação pelo motivo do falecimento de minha amada mãe. Contudo, como o nosso papel, e meu compromisso artístico profissional com os Pintores com a Boca e os Pés - APBP, me atribuo com o prazeroso registro dos eventos nas frentes de nosso singelo Inclusivas.

E do nosso grupo da APBP, desta vez, estivemos participando neste salão, eu, e Eduardo Melo - ambos com Grande Medalha de Prata no resultado. Eu com minhas duas obras de meditação e fé (já postada na anterior sobre a vernissage). 
31º Salão Arte Sacra certificação gd medalha de prata p Jefferson Maia SBBA
Bom, como não tenho outras imagens desse dia, deixo as minhas certificações e prêmio, encerrando a postagem com parabéns à casa e colegas, um bom natal e ano novo para todos no cartão de boas festas da própria SBBA e, para irmos nos programando em participar, o planejamento de salões 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...