terça-feira, dezembro 13, 2016

NO PRÉ-NATAL DA SBBA O SALÃO DE MINIATURAS (ARTE SACRA E LIVRE)

Em anunciação do natal que se apresenta, eis mais uma pré-natalina relacionada às artes; nesta a vernissage do Salão de Miniaturas, com temas de arte sacra e livre, promovida pela Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA.

Esta abertura comemorativa visou como alusão ao último salão de artes de 2016 da entidade e confraternização natalina;

O evento se deu na última quinta-feira, 08 de dezembro e mais uma vez a presidente Therezinha Hillal, provou que a SBBA é verdadeiramente o cenáculo das artes no Rio de Janeiro.

Foi para mim uma grande 'perda de momento', não ter podido estar neste dia por outros impedimentos, porém, 15, no encerramento e cerimônia de premiação farei o possível para comprovar, no 'apagar das luzes' todas as belezas expostas no decorrer da quinzena...

contudo, pelo que vi nas redes e agora publico um pouco, todos os colegas participantes deixaram uma bela marca artística em mais um ano que finda!
Minha duas obras concorrentes, em meio a tantos exemplos de criatividade, técnica e talento, nas modalidades de pintura, desenho, escultura e fotografia, são: Meditação e Olhar de Fé.

Obras de Jefferson Maia
Dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, o colega Eduardo Melo, também participou com duas obras, e dessa vernissage em si eis alguns registros de lembrança entre discurso da presidente, abertura do salão e o próprio com os presentes do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...