domingo, dezembro 18, 2016

HOMENAGEM IN MEMORIAM - PARA SEMPRE MÃE - UM DOCE LEGADO


Não teria como ser diferente se não fosse todo o significado de amor! É..., assim foi a minha mãe, esta matriarca que agora se foi..., uma partida tranquila para o plano etéreo, deixando saudades eternas, mas ao mesmo tempo tranquilidade, pois para todos os filhos, netas, familiares, amigos e tantos outros cuidados nos seus tempos da enfermagem fica a marca do seu doce toque.

Eudicéa Maia Figueira, Dona Céia, como popularmente conhecida, minha mãe - essa a quem para sempre deverei tudo o que consegui construir e formar nessa minha jornada adaptada à vida.

Desde o seu sepultamento, neste 16, para sempre na memória, ficou para mim a difícil assimilação, algo entre sofrer, lembrar, chorar e sorrir em meio às lembranças que se exprimem em texto - por isso, agora, tão somente agora, me deixo levar pelas percepções da boa emoção - ir registrando o sentimento bom na expressão pessoal de "Amor Eterno".

Tenho certeza que o coração enlutado logo se acalmará, por ela, e por mim, o brilho e toda alegria serão refeitos, minha progenitora, companheira e parceira forte de vida. Amada!
Jefferson em três grandes momentos com sua amada mãe
Tá difícil, olhos marejando, coração palpitando, garganta seca..., mas vamos indo, na certeza do até breve! Deixo meu registro singelo, como filho, amigo e admirador dessa grande mulher, pois sempre terei comigo além de aqui toda gratidão, ...todas as boas lembranças. O meu Amor! Assim como a certeza de que estás bem, de que agora, na mansidão eterna estás com Deus, o mesmo a quem sempre foi fiel e temente em vida plena, orando sempre junto, zelando por todos nós.


Por isso, aqui deixo: - É.. lá se foi minha rainha. A Mãe. Matriarca do meu lar. Fica agora dor e depois saudades. Com emanações de muitas luzes, plenitude em serenidade e força de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...