segunda-feira, dezembro 19, 2016

MEDALHA MAIOR QUE OURO NO SALÃO DE ARTES ABD E MUSEU MILITAR

É, como diz meu mano Ricardo: Vida que segue! E, apesar dos percalços, na essência resiliente, vamos em frente...; e nesse rumo, todavia como de praxe eis mais um registro artístico curricular - este que ocorreu na semana passada, dia 14, pela premiação e encerramento da outro salão da Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais - ABD.

Este foi o XII Salão Especial de Artes Plásticas ABD - Museu Militar Conde de Linhares, numa alusão ao 18º aniversário de fundação dessa renomada instituição do nosso Exército Brasileiro.

O salão, muito bem elaborado com outras belas obras dos participantes ficou num amplo salão do museu e esteve com visitação aberta e julgamento desde o início do mês.
As variadas mostras promovidas pela ABD vem promovendo arte e cultura desde 1944, ano de fundação, e cada vez mais incentivando artistas, como eu, as novas participações e inter-relações de aprendizado e amizades. 

Dessa vez, com a minha reapresentação de duas obras já premiadas em outros salões: Voo sobre a floresta e Fuzileiros em missão, participação esta que fui premiado pelo juri com medalha maior que ouro e certificação de homenagem especial. Resultado este que desde já agradeço à Presidente ABD estimada, Marly Barbara, ao Comando do Museu Conde de Linhares, e também parabenizando aos demais colegas participantes.
Certificação Salão de Artes ABD p Jefferson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...