sábado, dezembro 31, 2016

FELIZ ANO NOVO E BOAS INSPIRAÇÕES

Virada de ciclo com outro Revellion, sempre festivo em explosões multicores e alegrias pra geral. O ano de 2016, para mim, parece que passou rápido, no tanto de coisas que não consegui acabar; e lento, no muito de perdas e tristezas que pareciam sem-fim! Bom, terminando..., daqui a pouco, acabou - bem-vindo 2017 -, que venha de forma plena e auspiciosa para todos.

Não quero usar esta última postagem Inclusivas/2016 como um apanhado de lembranças, até mesmo porque no linear cronológico do blog as mesmas, significativas estão postadas..., quero apenas felicitar de forma leve e boa para os próximos dias a rolar em novo calendário.

Por isso, sem muitas falas deixo aqui o meu último trabalho artístico, iniciado e concluído ontem mesmo, dia 30, sob um agradável 'plein air' que tive o prazer de me presentear como uma nova rotina para marcar para 2017 um início  de uma vida com mais arte pelas ruas.

Felicidades para todos no ano que inicia, que tenhamos um grandioso ciclo e que venham novas boas estórias a ser vividas e compartilhadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...