terça-feira, setembro 25, 2018

VI ENCONTRO DE PINTORES PAISAGISTAS NA ILHA GRANDE - RJ

De repente lá se foi um ano, pois, no ano passado o encontro foi mega bacana! Mas de boa, 'tamus aí', literalmente uma invasão positiva de muita arte no delicioso balneário da nossa Costa Verde,  paraíso natural que compõe a Ilha Grande.

Esse aí ao lado foi o banner alusivo ao evento - 'maneríssimo' por sinal -, esse que foi o do ano passado, já visto no que puliquei aqui como:  V Encontro de Pintores Paisagistas...

...ainda não sei o que o nosso 'parça', o artista Pedro da Costa, está agitando pra esse ano, mas com banner ou não, a gente estará lá!

Falando nisso, o Pedro tá nos 'agitos' geral, pra que a coisa saia bem - já tem uma lista boa de pousadas colaboradoras - eu mesmo estou mui agradecidamente, dessa vez, dando o meu salve pra Pousada Alfa - que já está nos conformes.

Bom galera, o lance é esse, quem tá inscrito, já é, quem por ventura ficou afim..., é só chegar lá conosco que a ilha é 1000, e o encontro, show!

Bom, vejamos aí então o esquema desse VI encontro pelas imagens, no convite que se repete a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...