terça-feira, setembro 25, 2018

ARTES EM PROFUSÃO NO 49º SALÃO DE BELAS ARTES DO CLUBE NAVAL

As belas artes ganharam noite de gala na nobre vernissage do 49º Salão de Belas Artes do Clube Naval, e foi um show de fotos tanto no auditório, com cerimônia de premiação, quanto no suntuoso salão nobre, com o delicioso coquetel e exposições das obras, um agradável momento de confraternização amiga e muita arte.
Dos pintores APBP participantes, dessa vez tivemos Marcelo Cunha, com certificação e troféu 'hors concours', Zuzu Rufino, com menção honrosa e eu, Carlos Fraga e Eduardo Melo com o nosso notório certificado de mais uma grande participação - no caso em com minhas duas obras da série "mosaico vivo": Belezas e cores e Composição viva; ambas em acrílica pintada com a boca.
É isso, o evento foi mais uma vez nota 10. Agradeço aos organizadores com o serviço de que a mostra em si, das obras estarão expostas, fica com visitação aberta no Clube Naval, Centro do Rio, Av Rio Branco, nos horários de expediente, até o dia 19 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...