sexta-feira, maio 19, 2017

MEDALHA DE OURO NA FINALIZAÇÃO DO 51º SALÃO DE MAIO DA SBBA

Muitas e belas pinceladas e várias composições artísticas - é o que podemos concluir nas belezas produzidas no Salão de Maio.

Daí que o já tradicionalíssimo evento denominado neste ano, como, 51º Salão de Maio, da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, teve na tarde de ontem, 18 de maio, o seu fechamento com as devidas premiações e homenagens. Cerimônia presidida pela líder SBBA, Therezinha Hilal, que concluiu os trabalhos com elogios aos belos trabalhos apresentados.

* Observando-se nos avisos e comunicados de nossa estimada presidente, as inscrições abertas para os artistas ligados à instituição e que quiserem fazer parte no livro comemorativo em seu jubileu de ouro, é só fazer contato com a administração SBBA para os detalhes inerentes...

 Voltando ao Salão de Maio, as medalhas e troféus de homenagem, mais uma vez teve o bom gosto e originalidade como marca em impressão personalizada do salão, com a figura de uma bela madona antiga alusiva ao mês das mães. 

Da nossa participação eventual e aleatória enquanto membros Pintores com a Boca e os Pés - APBP, convidados partícipes nos salões da SBBA, como já tinha marcado aqui anteriormente na postagem da vernissage do referido salão, saímos: Carlos Fraga, com Prata; Goret Chagas e Jeff Maia (eu, graças a Deus) com Ouro.

Sendo assim, vejamos então, para terminar a postagem com um pouco do encerramento de mais este evento SBBA em imagens..., e um fraterno e grato Valeu SBBA.

* Antes de encerrar, com parabéns aos colegas participantes, saio com grande abraço, deixando claro que essas e outras imagens, tanto deste, quanto de outros eventos, podem ser vistas e baixadas no meu perfil Facebook: /jeffemaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...