segunda-feira, maio 08, 2017

51º SALÃO DE MAIO SBBA VERNISSAGE DE MAIS UMA BELA MOSTRA

folheto dSa mostra
Sociedade Brasileira de Belas Artes ou simplesmente  SBBA mais uma vez dando, literalmente, um banho na promoção de cultura artística na cidade;

E nesta vez, quinta-feira, como de praxe nas vernissages e cerimônias SBBA, tivemos deflagrada à mostra do tradicionalíssimo 51º Salão de Maio.

A exposição teve em seu cerimonial, proferido nas palavras da nobre presidente, Therezinha Hillal, que, além de dar os informes comuns, ainda prestou homenagem, com certificação especial para duas mães escolhidas e agraciadas do talentoso grupo de artistas que frequentam a instituição, as colegas, Sras, Zizi e Fatima Fernandes; e, após aberta a fita todos nós presentes, pudemos confraternizar em arte e amizades no belo salão. 

A temática dessa apresentação das obras-primas é de tema livre, sem critérios de técnicas e estilos nas obras de pinturas, desenhos, esculturas, arte decorativa, fotografia e arte digital...

O salão fica com exposição disponível à visitações nos dias e horários de expediente do nosso 'templo das artes', Solar do Lavradio.

O período da mostra fica disponível até o dia 18 deste mês, também uma quinta-feira, onde teremos o encerramento e cerimônia de premiação dos participantes (evento também aberto aos que queiram nos prestigiar), às 17:00h.

Dessa vez, da nossa participação como membros, Pintores com a Boca e os Pés - APBP, partícipes, estamos nós, Jeff Maia, Goret Chagas Kazê Fraga, concorrendo inclusos com os demais artistas, alunos e frequentadores da SBBA.

Eu e Goret, com duas obras cada (Jeff: Cores de Maio e Monte Ensolarado / Goret: Strelítzias e Floral); e Kazê com uma obra: Dupla Visão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑