domingo, junho 25, 2017

COLOPLAST E SEUS TRABALHOS COM USUÁRIOS

Muito bem, vamos lá! Coloplast é mais ou menos isso, como na descrição da imagem/logomarca, que lanço aí ao lado.

- e antes que me perguntem: não! eu não estou levando nenhum 'jabá' para publicar isto aqui!!! explico...

- ...é que recentemente, não por acaso, me informei muito além do pouco o que conhecia, em variedade na qualidade e segurança com confiabilidade dos produtos pertinentes ao uso de necessidades para manutenção da vida - isso indo muito além do que já sabia na questão de cateterismo vesical -, como já tinha publicado aqui em 2014 logo que soube e achei necessário divulgar um pouco no trabalho da querida amiga, competente: Carol Aquino, no seu programa educativo.

E agora que vi muito mais, deste sério trabalho em produtos, ao participar recentemente em uma sessão de fotos com uma equipe bem bacana de publicidade, me registrando em fotos na minha atividade profissional rotineira com a pintura, isto relacionando com a segurança de usar produtos de incontinência urinária (a ser publicado nos protocolos da empresa) que para nós pelos sites: https://www.coloplast.com/ e https://www.coloplast.com.br/, vai muito mais na importância a ser divulgado aos que ainda não conhecem, e precisam.

Da minha parte em si, digo que foi de grande importância e orgulho mostrar um pouco da nossa pintura artística adaptada com a boca em mais este espaço.
Foi um dia comum, de pintura 'plein air', num delicioso momento na área de Copacabana com essa galera show - despeço dessa num abraço pra geral e doce lembrança com gratidão à Coloplast, onde só considero uma pena que a amiga Carol não veio com a equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...