sábado, março 19, 2016

ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO SBBA COM O 36º SALÃO DE PAISAGENS

sbba e evento
Foi bem rápida, a cerimônia de encerramento e premiação da recente mostra expositiva de obras artísticas no Solar do Lavradio, neste último dia 17, como programado, a presidente Therezinha Hilal, proferiu rapidamente as homenagens e avisos para entregar as premiações e encerrar o 36º Salão de Paisagem SBBA (evento o qual já tinha divulgado aqui por conta da vernissage como: Vernissage e Exposição...) - isso por conta dos manifestos políticos no Centro do Rio.

Eu mesmo cheguei bem no fim, somente para receber a minha premiação, onde desta vez ficamos, nós, os membros APBP, JeffersonMaia, EduardoMelo, CarlosFraga e VictorPereira, com medalhas de prata e certificado... e também retirar as nossas obras que participaram.

Do evento, além do salão em si e suas diretivas, o que logo foi definido foram as alterações no cronograma de exposições SBBA para continuidade de 2016, além dessa ocorrida, definidas pela presidente, que disse:
ATENÇÃO! ALTERAÇÕES NO CALENDÁRIO DE SALÕES 2016

Em virtude do comprometimento do 1°Distrito Naval (1DN) frente à tarefas cabíveis durante a organização e realização das Olimpíadas, a SBBA atendeu solicitação para transferir o Salão Marinha do Brasil de junho para novembro. Frente a isso, a SBBA terá oportunidade de homenagear a Marinha do Brasil como também comemorar o aniversário do 1DN.
Em junho, será realizado o Salão Rio Olímpico e Paraolímpico, sob os temas Paisagens do Rio e cenas de jogos, destacando as modalidades esportivas.

Sendo assim, esperemos a sequência dos movimentos sociais para irmos agregando. Encerro, deixando os meus parabéns aos demais participantes, a gratidão à SBBA pelos incentivos e um fraterno até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...