quinta-feira, março 17, 2016

FEIRA: 10ª EDIÇÃO RIO ARTES MANUAIS DA CAÇULA COM PRESENÇA APBP

divulgação
Seguinte, começou ontem e vai até domingo, a parada tá muito  boa e está literalmente bombando, geral de interessados em artes, artesanato, criatividade, lazer e diversão; tudo junto na 10ª Feira Rio Artes Manuais - e mais uma vez, na nossa parceria, Pintores com a Boca e os Pés, coordenada pelo pintor Luciano Alves, com a Lojas Caçula Artesanato - um feliz somatório de força em prol das artes.

Estive lá ontem, logo no primeiro dia, junto com Luciano e Zuzu, ou seja, presença representativa de três pintores APBP, na rotina de exposição de algumas das nossas obras prontas e demonstrações de nosso trabalho. Hoje outros..., a cada dia um grupo em alternância até domingo, fim de jornada.

Da minha ação efetiva, além de ver um pouco que pude da feira, agregar meu cavalete com dois quadros, entre outros, pude começar do zero e concluir mais uma tela, essa paisagística, entre atendendo alguns dos presentes em esclarecimentos sobre a nossa instituição e fotos. Vejamos aí um pouco desse 1º dia nos registros..., ah... - chega lá você também que ainda dá tempo, eu devo voltar no domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...