terça-feira, março 22, 2016

OPERAÇÃO LEI SECA DO RIO DE JANEIRO COMEMORA SETE ANOS DE SUCESSO

Sábado passado, 19 de março, a nossa Operação Lei Seca - OLS, do Rio de Janeiro completou seus sete anos de ações ininterruptas de excelentes resultados à sociedade, basicamente na diminuição dos casos de alcoolemia ao volante e em consequência a redução dos casos de sinistros em vias públicas, e ainda as outras tantas atuações decorrentes e paralelas no trânsito em geral.
7 anos de lei seca
Como registrado na Fan Page oficial OLS: "Em 7 anos de existência, atuamos diariamente pela segurança de todos. Foram mais de 2 milhões de motoristas abordados em todo o estado, mais de 154 mil carteiras recolhidas por embriaguez e o número de pessoas dirigindo alcoolizadas reduziu em 30%. Além disso, contribuímos para a captura de 134 foragidos da Justiça, apreensão de 54 armas de fogo e recuperação de 127 veículos roubados. (-) Em blitz, em ações de conscientização, em palestras, estamos sempre prontos para servir você e proporcionar segurança para a sua família.#7anosOperaçãoLeiSeca"

Ontem, por conseguinte, como tradicional movimento em nossa rotina, tivemos novamente na Igreja da Candelária, Centro do Rio, a celebração em ação de graças pelo Capelão PM.

Que possamos, com a ajuda de Deus e da população em geral, poder continuar bem com a OLS, claro que sem parar e com a  'COLABORAÇÃO' de todos para que sigamos na continuação do trabalho em preservação da vida... por muito e muito tempo ainda - a menos que: Você cidadão, definitivamente entenda que, 'se beber não dirija, nunca, ou vice e versa! Para começar, peça uma de nossas palestras, o link do nosso site oficial é: www.operacaoleiseca.com.br Grato... Deixo aqui um fraterno abraço pra geral!!

2 comentários:

  1. 7 Gloriosos anos de Operação Lei Seca: 7 Gloriosos anos salvando vidas!!!
    PARABÉNS a todos, PARABÉNS ao batalhador Jefferson Maia!!!
    Com admiração,
    Teruko

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...