domingo, novembro 15, 2015

LANÇAMENTO: LIVRO DOS EXPOSITORES NOS SALÕES DE ARTE DO CLUBE NAVAL

A cerimônia foi ainda agora..., nesta semana que passou, dia 11, para organizadores, participantes e convidados, novamente no suntuoso e tradicional Clube Naval do Rio de Janeiro - Sede Social -, evento este que teve como objetivo: O lançamento do inédito livro dos 'Expositores nos Salões de Arte do Clube..., desde 1969 até 2015'; Certificado de Participação e nova exposição com pelo menos duas obras (por autor) das mostradas em cada página da referida edição comemorativa.
As minhas duas obras que estão expostas são as que por acaso já estiveram concorrendo no recente 46º Salão de Belas Artes do clube, ocorrido no mês de outubro: Patrulha e Visão da Baia. Escolhi repetir a mostra desses dois quadros por terem um forte significado, compondo a minha modesta parte do livro descritivo em minha carreira artística e aprendizado constante.

Dessa vez, clara e lamentavelmente para mim, não pude comparecer, pois, com alguns imprevistos particulares tive que ficar em casa, a espera dos meus livros e certificado, além das imagens gentilmente passados pelo meu mano chegado e colega pintor da Pintores com a Boca e os Pés, Carlos Fraga, o popular Kazê, também participante do livro e expositor que felizmente estava lá, compartilhando com outros talentos e naturalmente prestigiando o evento.
Muito que bem, é isso pessoal! Para que quiser ver a exposição é só visitar o clube em horário comercial, e também se adquirir um exemplar do livro, cada exemplar custa cerca de 25,00 e estão disponíveis na secretaria do clube - barato, está bem bacana e vale a pena.

Responsável: Departamento Cultural do Clube Naval, endereço eletrônico e telefones seguintes: Email: eventosculturais@globo.com
Telefones: Cel.: (21) 99738.0094 / (21) 96478.5164 e Fixo 3981-9235, falar com Antonio Pereira - ou ainda chegando direto no terceiro andar do clube com a Sra Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...