sábado, outubro 03, 2015

46º SALÃO DE BELAS ARTES DO CLUBE NAVAL - ABERTURA E EXPOSIÇÃO


Na semana que passou, no dia 23 de setembro, tivemos a cerimônia de premiação e vernissage do, 46º Salão de Belas Artes do Clube Naval, sempre um primoroso evento com muita gente boa presente. 

Da cerimônia de abertura/premiação, o nome a ser citado foi o nobilíssimo professor-artista Mazza Francesco, tendo enaltecida toda a sua obra de vida e artes por seu filho, Dr Mazza, emocionando aos presentes num tocante discurso. Daí, a premiação dos artistas pelas obras selecionadas do competente juri...; ainda a apresentação das mesmas telas e esculturas premiadas no telão do salão nobre no suntuoso clube.
Da exposição em si, pela vernissage com tantas e belas obras à mostra, ainda nos espaços do clube, incluindo a seletiva parte de Mazza Francesco, com muita coisa boa a ser vista, pois, o 46º Salão..., ainda perdura por toda esta semana, até o dia 9, no Clube Naval.

Dos pintores APBP/artistas, que participam, além de mim, com minhas duas obras: Patrulha e Parte da Baia; temos Carlos Fraga; Eduardo Moreira; Marcelo Cunha e Vítor Pessant - todos com certificados de participação..., na sequência, algumas imagens da vernissage cocktail e mostra inaugurada - chega lá que certamente vai gostar!

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO 46º Salão de Belas Artes do Clube Naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...