quarta-feira, novembro 18, 2015

PREPARA: PARECE QUE FINALMENTE AGORA É PRA VALER ESTACIONAMENTO PcD

atitude leviana de estacionar erradamente
Como pode um sujeito(a) achar que pode se dar sempre bem em cima do direito dos outros? Isso sem pensar sobro o porquê das coisas... qual a real necessidade? E em se tratando de vagas seletivas para PcDs e Idosos a parada é feia. Sempre tem neguinho que se acha no direito de usar e abusar; mesmo com tantos movimentos de conscientização, como o: "Essa vaga não é sua, nem por um minuto"! Mas parece que finalmente as regras estão para ser fiscalizadas com mais rigor em todo o território nacional - cá pra nós nem precisava -, mas o jeito é mesmo fazer ''doer no bolso", vejamos..., o informe que recebi saiu pelo Detran de São Paulo, mas segundo a lei, é tramitado em todo o Brasil. 
informe sobre estacionamento com multas e perda de pontos
É isso galera, o lance é fiscalização e cobrança, para que depois, finalmente e educação se faça valer! Meu direito tem sua real necessidade, simples assim! As leis estão aí, tanto a de acessibilidade/2000, quanto a dos estacionamentos seletivos com resolução/2008.
guarda multando carro na vaga PcD
Os links das referidas normativas ´podem ser acessados e são:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L10098.htm
e
http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_304.pdf

Valeu pessoal, vamos respeitar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...