terça-feira, novembro 10, 2015

MESQUITA: CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO E ACESSIBILIDADE

Como convite aberto comunico que a Cidade de Mesquita - RJ, deflagra esta semana, precisamente no dia 13/sexta, a sua campanha de conscientização pública sobre trânsito seguro e acessibilidade. A nossa Operação Lei Seca - OLS, em parceria, estará presente proferindo a nossa tradicional palestra... - quer saber mais? veja aí? 

CARTAZ DIVULGAÇÃO 
CONVITE:
A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Defesa das Pessoas com Deficiência e dos Idosos convidam para o lançamento da Campanha de Conscientização no Trânsito e Acessibilidade, com a palestra de Educação no Trânsito ministrada pela Equipe da Lei Seca. Após a palestra, a equipe da SEMDPDI e da Lei Seca farão um trabalho de panfletagem e conscientização no Paço Municipal.

* A palestra vai acontecer no dia 13 de Novembro, no auditório do Fórum de Mesquita, localizado na Rua Paraná, S/N - Centro - Mesquita, ás 09h30minh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...