quarta-feira, dezembro 22, 2021

NOSSO MEMBRO ASSOCIADO APBP, O TALENTOSO COLEGA, MARCELO CUNHA, INAUGURA SEU NOVO ATELIÊ NUM FRATERNO ENCONTRO DE PINTORES E AMIGOS

banner descritivo do encontro

Nosso amigo Marcelo Cunha inaugurou recentemente seu ateliê num fraterno encontro de amigos, artistas e demais ligados à APBP, além de familiares presentes, evento este que Marcelo idealizou como CELEBRARTE, numa alusão com arte à esta etapa de congraçamento ao qual vimos passando de retorno gradativo às atividades sociais, onde pudemos incluir nesse momento um animado ''amigo oculto'' - brincadeira esta, entre artistas APBP e convidados que não fazíamos desde 2018 no nosso grande encontro, também idealizado por Marcelo em parceria com o amigo Akira no belíssimo Sítio Jonosake.

Seria suspeito falar que Marcelo, que mais uma vez mandou muitíssimo bem, não fosse seu amigo de longa data, conhecendo sua verve anterior à nossa própria relação artística pela APBP, ou seja, registrando após todo esse período com nosso recrudescimento social pela pandemia o encontro geral em que ele abriu literalmente a sua casa, além do novo ateliê, para esse delicioso evento.



Como já disse foi realmente um memorável encontro para fechar o 2021 e aclamar o próximo ano com as melhores vibrações, sob a égide da ARTE,  e nossa fraterna união.
Nós, Pintores artista APBP presentes à festa do Marcelo.

Saio aqui desta postagem com o sentimento de imensa alegria com os maiores desejos de sucesso ao nosso amigo Marcelo Cunha e um feliz Natal e Ano Novo para todos.

* Toda a cobertura dessa bela história de nosso amigo Marcelo pode ser vista também na página da Revista Destinos Serra & Mar, na matéria brilhantemente escrita por nossa querida amiga e parceira Marta Queiroz, com a postagem: Celebrarte - Mais um Sonho Realizado! (* pode clicar no link que vale a pena a leitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...