quinta-feira, dezembro 27, 2018

APBP EXPÕE EM BELO EVENTO DE PARCERIA NO SITIO JONOSAKE

Realmente foi um dia memorável, finalizando novembro com uma boa galera nossa presente, isso entre artistas, coordenação e colaboradores dos "Pintores com a Boca e os Pés - APBP";

O administrador do Sítio Jonosake, Sr. Akira Taguti, numa grande ideia juntamente com nosso pintor APBP, Marcelo Cunha, idealizaram o evento: "Celebrando a Superação" com a participação de uma boa parte dos nossos artistas, pintando ao-vivo; expondo e interagindo com os cerca de 2000 presentes neste dia de festa no sítio.

daí chegamos nós, num belíssimo domingo, os quase quinze pintores com pé e boca (poucos não puderam vir), sob coordenação do Marcelo e a presença de nossa diretora na representação brasileira dos pintores do mundo todo, Luciana Muniz, para ainda, além dessa nossa frente de divulgação fazermos uma boa confraternização entre artistas do Rio, SP e colaboradores amigos que sempre nos acompanham.

Das pinturas no sítio, cada um de nós recebeu uma figura fotográfica por mailing, escolheu a sua, sendo cenas do local (enormemente belo e aprazível por sinal); pintou junto, In Loco (filmado e fotografado), expôs em nossa coletiva numa parte do bangalô que nos foi destinado participando harmoniosamente no todo desse grande dia.
Bom, infelizmente não dá pra publicar aqui as várias imagens desse dia - outras muitas disponíveis no meu álbum FaceBook - contudo, da minha parte do meu trabalho de pintura desse momento, deixo um singelo vídeo e expresso minha gratidão ao Akira e colaboradores, APBP e participantes, e, sobretudo ao mano Marcelo que 'encabeçou essa parada' com maestria. Valeu muito mesmo!! Foi lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...