domingo, dezembro 19, 2021

CICLO COMPLETO DA 1ª EXPOSIÇÃO SBBA APÓS O FECHAMENTO DA CASA COM A PANDEMIA: SALÃO EXPO ARTE/FOTO 2021

Jeff e o banner do salão sbba expo arte/foto

 O início desta exposição de deu no finalzinho de novembro, no dia 25 (infelizmente não pude estar nesta cerimônia de abertura), salão este que tive o imenso prazer de divulgar aqui para que o maior número de artistas soubesse e pudesse participar em: Abertura das portas SBBA.

A abertura, registrada aqui com as imagens clicadas pela querida artista Chris Brasil, que participou com dual belas telas em AsT de mandalas floráceas. Em paralelo  eu entrei com três obras AsT, 30X40, Olhar de Fé; Rio Geral; e Praia da Barra.


Da abertura, segundo Chris, após um rápido discurso de apresentação pelo novo presidente SBBA, Márcio Verde, os presentes adentraram à mostra, incluindo outros participantes, também artista APBP,, Marcelo Cunha; Débora Ferreira e Márcio Alcantara (da APBP, além de mim, Gorete Chagas e Carlos Fraga, também não puderam estar).

O final desta significativa mostra se deu esta semana 16 de dezembro, onde estivemos presentes para buscar as obras e receber nosso belo certificado de participação - que seja o 1º de muito após o ciclo que se vai.

certificado jefferson maia na expo foto/arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...