domingo, dezembro 08, 2019

HONROSA FIGURAÇÃO NA PRIMEIRA ANTOLOGIA DE ARTE E LITERATURA ABD

Publicação com atraso, mas explico o porquê... A Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais - ABD, lançou no primeiro semestre sua primeira antologia numa publicação em livro elaborada por sua Vice-presidente, nossa amiga Zélia Fernandes pela sua editora ZMF - até soube desse lançamento mas não pude ir ao lançamento, por conta disso também nem soube que ela tinha me inserido em suas páginas...

Mais ainda surpreso e lisonjeado por ser esta publicação um tipo de homenagem à atual presidente ABD, Sra Marly Bárbara.

Realmente uma grande hora por figurar ladeado aos outros perfis de talentosos artistas ligados à entidade, da qual tive o prazer de participar em alguns de seus salões de artes.

Marly Barbara encontra-se impossibilitada de gerir novos salões e eventos ABD, mas tem toda uma notoriedade no meio das artes visuais e reconhecido trabalho em prol dessa renomada instituição.

Por isso não poderia de enaltecer aqui com imensa gratidão à querida Zélia por mais este valioso adendo à minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

DEFICIENTE É A CIDADE - LÁ VEM ELAS! - O QUE TE MOVE?

 Um novo curta-metragem, e este título da postagem acima, na verdade é o nome do curta, lançado no último dia 17 pela Caliban produtora e o ...