quinta-feira, dezembro 05, 2019

NOSSO MOVIMENTO CIRCUITO ARTE BÚZIOS LEVA PRÊMIO ATITUDE 2019

abertura Circuito 2019 com menção ao prêmio
Digo nosso pelo fato de estar sempre envolvido, podendo ou não, de forma presencial, mas sempre partícipe em sinergia! O já tradicional movimento artístico de Armação dos Búzios, deflagrado e coordenado pelas duas queridas ativistas culturais, Flory Menezes e Luciana Fajardo - que em 2020 terá sua 5ª edição o Circuito Arte Búzios, começou no mês de dezembro laureado, pois levou, com outras categorias, o Premio Atitude Búzios 2019 pela edição deste ano. Vejamos:
banner atitude búzios
Organizado pelo blog Atitude TV, o Prêmio Atitude Búzios acontece há 3 anos na cidade com objetivo de homenagear personalidades do entretenimento que mais se destacaram no ano de 2019 no município de Armação dos Búzios.
Além da premiação, acontecem várias apresentações de artistas locais da música, dança e teatro. O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios que disponibilizou o Espaço Cultural Zanine e patrocínio da agência de publicidade Real Comunicação.

Parabéns Circuito Arte Búzios, além de Luciana e Flory, a todos os participantes e amantes das artes - dessa vez estava aqui no Rio, mas na torcida pelo resultado que veio enfim!  Contudo, como disse, também tendo participado desta edição, pintando, expondo e ministrando workshop, publico aqui com muito orgulho e apoio geral às duas e ao circuito - que venha 2020. E viva a arte!!!
jeff no circuito 2019 co luciana e flory e no workshopluciana fajardo recebendo premio atitude búzioscircuito arte e prêmio atitude búzios 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...