sábado, janeiro 11, 2020

2020 INCLUSIVAS COMEÇA NOVO BY DEBORA PEDROSO

2020 começou forte, e o nosso presente blog, inclusivas.com aqui se apresenta, repaginado, visual 'clean' e com novo fôlego, principalmente nas postagens das artes plásticas e eventos nas ondas da web que vem por aí.
banner abertura, inclusivas.com
Isto graças à parceira querida Debora Pedroso, grande amiga de luta nas atividades relativas à nossa militância PcD e de bons tempos idos pelo paradesporto.
Debby hoje, na verdade a um bom tempo mora e atua nos EUA e entre várias atividades vem mandando muito nos trabalhos de webdesigner e com isso, além de criação de ambientes web faz também os novíssimos cartões digitais (para nossos contatos sociais e de trabalho direto no celular) como os modelos abaixo: dela própria e o meu a seguir (cartao-digital-Jefferson-Maia.pdf ).
É isso pessoal, um forte abraço pra geral pelo ano que inicia, com as melhores vibes! Daí que, por isso fiz questão de abrir o 2020 inclusivas com esta postagem de gratidão a ela..., e pra quem quiser saber melhor dessas e outras opções, lá embaixo no 'pé da página' tem seu contato direto em hiperlink ou aqui nessas duas via site e blog: www.deborapedroso.com e www.deborapedroso.com/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...