quarta-feira, outubro 30, 2019

RESULTADO: XXII SALÃO BRASIL BELEZAS E CORES SBBA EDIÇÃO 2019

Taí um salão da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA que gosto muito de participar, sempre que possível - aliás como quase todos os eventos da entidade, que além de frequentar artisticamente, tenho alta estima e gratidão pela acolhida de sempre com todos os artistas em geral.
algumas obras participantes do salão
Therezinha Hillal, uma querida líder com equipe de apoio e professorado da entidade de excelente competência e dedicação tem sempre meus aplausos. Contudo, como infelizmente não pude estar presente no dia do vernissage desse belo salão, veio agora no fim do mês o dia do encerramento e premiação, que por uma chuvarada total no dia, mais uma vez não pude estar, porém, aí vai a postagem Inclusivas (registro para a minha carreira), com meu certificado, que só agora consegui buscar, com Grande Medalha de Prata; pelos meus dois quadros, ambos AsT, Entardecer na Baia do Rio de Janeiro e Praia da Barra com Ilhas Tijucas - gratidão geral.
22 salão brasil belezas e cores - grande medalha de prata e certificado Jeff Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...