segunda-feira, agosto 05, 2019

CONVITE AOS ARTISTAS: NOVOS COMUNICADO DE ENCONTROS PLEIN AIR

Aí vai galera da arte pictórica, democrática e ao ar livre, vem aí mais dois momentos de encontro para a nossa 'tribo amiga da pintura artística' após o próximo já comunicado de agosto, a partir dessa semana, no Circuito Arte Búzios (já publicado); e dessa vez,  avisando logo agora pra setembro, os dois: 'O tradicionalíssimo encontro Mundial IPAP', e, 'VII Encontro dos Pintores Paisagistas Brasileiros na Ilha Grande'. Vejamos:

http://ipap.homestead.com/
Este ano é o Mirante do Leblon que vai receber alguns dos mais talentosos pintores e desenhistas da atualidade . Eles estarão ao ar livre no Rio de Janeiro, trazendo seus cavaletes, papéis,telas e pincéis para criar no local as suas obras!
Coordenado pelo IPAP(International Plein Air Painters), pintores do mundo inteiro estarão celebrando o Dia Mundial da Pintura ao Ar Livre.
Esta é a 17ª edição e o Rio de Janeiro participa deste evento desde 2004 tendo se destacado por atrair um grupo bastante numeroso de artistas que adotam a prática de pintar ao ar livre durante todo o ano.
Para participar do Encontro, não há formalidades, basta reunir seu material, ir para o local, fazer a inscrição e inspirar-se com a estonteante beleza da cidade e a atmosfera fraternal do grupo que tem em comum o amor pela arte.
******************************************
Venha participar!!!! - De 13 a 15 de Setembro de 2019
Evento aberto para artistas profissionais ou amadores. Esse evento tem como objetivo incentivar a pintura ao ar livre e unir artistas de todo território nacional e estrangeiro. Sejam bem vindos!!!!
Será de 13 a 15 de Setembro de 2019
Vila do Abraão Ilha Grande - Río de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...