quarta-feira, julho 31, 2019

JULHO CONCLUSÃO DO NOSSO CURSO HISTÓRIA DA ARTE NA REDE SARAH RIO

O projeto, proposto e iniciado pela profª Aline Campelo, na unidade Sarah Rio se deu para nosso pequeno grupo APBP, de 5 pintores, como registrei aqui ainda em fevereiro de 2018, em: Curso Sarah História da Arte.
Seu desdobramento das aulas sobre evolução cronológica de teoria à exposição prática de obras, no período de licença da mestra Aline se deu em continuidade com a profª Olívia Brandão, também registrado aqui em: Nossa Expô no Sarah, isso no segundo semestre de 2018 a partir de setembro.
Dessa nossa mostra, o impacto positivo e boa visibilidade gerado na unidade ao nosso trabalho pelos 'Pintores com a Boca e os Pés', além de um grande sucesso no dia da vernissage, toda uma ótima repercussão pela web.
 Agora, findando julho de 2019, após tantas aulas no decorrer desse tempo, chegamos ao final do proposto teórico de conhecimento, isso no nosso último encontro novamente com a mestra Aline Campelo, onde finalizamos eu e o colega Carlos Fraga - os dois que chegaram à conclusão -, com experimentações de releituras de nossa próprias obras escolhidas... * eu com a passagem para 'surrealismo' e o Carlos com o 'impressionismo' de nossos trabalhos, culminando no último dia com abstração dos mesmos - uma grande experiência, que não se encerra aqui, pois pra carreira temos que continuar estudando, sempre -, valeu demais, queridas, Aline e Olívia. Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...