terça-feira, julho 30, 2019

CONVITE ABERTO: 4º CIRCUITO ARTE BÚZIOS - ARTES PLÁSTICAS NA ÁREA

O informativo está muitíssimo confirmado, ente 3 e 18 de agosto a bela área buziana, ou melhor, a aprazível: Armação dos Búzios, entra novamente com o seu apogeu das artes, o Circuito Arte Búzios - agora na sua quara edição de sucesso - cola aí:

- O evento visa a propagação artística democrática, tanto aos locais, moradores e visitantes, quanto aos que quiserem vir e participar.

A brilhante iniciativa de Flory e Luciana, duas brilhantes envolvidas no movimento artístico deu certo e enraizou, pois: Trata-se de um grande agito pelos dias de programação, com exposições, plein air, visitações às galerias e oficinas, todas em iniciativas abertas aos participantes.

Para os que conhecem é só chegar e repetir a dose, pra quem quer saber é só fazer contato e chegar junto conosco, e para os amantes e simpatizantes da arte que puderem divulgar..., cola junto que temos, e podemos, cada vez mais que colorir o meio com expressão da beleza e paz.

"Circuito Arte Búzios" Vamos ver:
https://circuitoartebuzios.com/
Uma grande e valiosa quantidade de artistas já estão confirmados - incluindo eu é claro -, com possibilidades fraternas de você que quiser se juntar a nós...
Ah, também, além de estar novamente participando estou com imensa honra de poder estar ministrando, na coordenação de nossa "Oficina Inclusiva de Artes" - venha se conhecer na arte com uma dessas da programação! * SENDO AINDA PROGRAMAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...