segunda-feira, maio 27, 2019

NOSSO CURSO VIP TÉCNICA TINTA ACRÍLICA COM O MESTRE MARCELO ROMANI

inf curso Marcelo Romani
Então, finalmente fizemos, e foi excelente, o esperadíssimo curso dinâmico sobre técnicas de tinta acrílica com o colega, grande mestre impressionista, Marcelo Romani, e foi um momento ímpar, num fim de semana mega agradável de imersão em arte, muita arte de altíssima qualidade, sob o primoroso talento de Romani.
Após a teoria e explanações com técnicas definidas, Marcelo demonstra e propõe a nossa prática, enquanto alunos e interessados no aprimoramento artístico, pois como dito pelo próprio mestre: ...o negócio é estudar e praticar! Daí que com forte alegria caímos no pincel e telas.
O curso foi realmente bem legal, pessoas amigas de alto astral, ligadas pelo belo intuito artístico, num lindo e colorido final de semana... como melhor definido pelos vídeos montados em fotos editado por nosso querido Miguel:
E graças a iniciativa desse talentoso artista, Miguel Diniz, que se empenhou em tocar o workshop ministrado por Marcelo Romani, que veio de Piracicaba, com toda a sua generosidade didática e prontidão em estar conosco, o curso foi realmente VIP, daí então que só nos resta reconhecer com gratidão o quanto valeu muito... * Quem se interessar em replicar um curso assim é só entrar em contato com Miguel! O bizú é que vale a pena! Um forte abraço pra geral!!
Certificado Jeff Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...