segunda-feira, maio 27, 2019

ASSISTIMOS AO FILÓSOFO MARIO SERGIO CORTELLA E A SUA: A PALESTRA


Dia 22, ou melhor, noite de quarta-feira, na casa de Show Ribalta da Barra da Tijuca, a presença do conhecido filósofo, Mario Sergio Cortella, durante quase 2:00 horas, a discorrer seu pensar intitulado: "Superar, Inovar e Transformar - A sorte segue a coragem".
Se vale a pena?! - Eu decidi para, literalmente, para ver (avisando que para este evento não há meia-entrada), pois penso que fortalecer o intelecto com ideias e cultura, sempre vale! Mas pra efeito de percepção a casa estava bem cheia. Mas, para quem não conhece sugiro que leia um de seus livros - o cara manda muito bem no lance de 'rico intelecto' -, pelo menos sob uma pitada leve de bom humor, a gente reflete bastante e nem percebe o tempo passar... Esta foi a minha conclusão mediante um bom explanar sobre fatos e posturas éticas e estéticas sobre a nossa sociedade - serve pra vida, muita coisa!!

Fomos sim, valeu bastante mesmo, no final voltamos pra casa sob um bom diálogo sobre o que foi absorvido no evento. Valeu mestre Cortella, excelente oratória, grande noite! Para quem quiser saber, sobre o conteúdo e-ou próximas, é só ver no site: https://www.apalestra.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑