segunda-feira, maio 27, 2019

PARTICIPAÇÃO NO LIVRO CLUBE NAVAL: ARTISTAS PLÁSTICOS DESTAQUE 2019

fachada do clube
Muito me honra, sempre que possível, expor meus trabalhos artísticos em tão ilibada instituição, uma casa suntuosa e de cultura tradicional no meio social e militar do Rio de Janeiro, o Clube Naval. E por estar sempre envolvido nos memoráveis e luxuosos salões artísticos, desde o ano passado, sob convite do amigo, produtor cultural do clube, Antonio de Oliveira, para participar do novo projeto que seria uma nova publicação com artistas plásticos do clube - a edição recentemente publicada teve seu lançamento agora, este mês no salão de cerimônias -, fui lá buscar meu exemplar e prestigiar o evento; onde, em tempo o Antonio me solicitou proferir algumas palavras sobre a importância da arte - no final um bom momento de interação com os presentes, principalmente o grupo de novos artistas oriundos da Região dos Lagos.
Poder participar é sempre um prazer, agora estar em comunhão da arte com colegas que iniciam é bem mais, principalmente ao poder divulgar a nossa arte dos 'pintores com a boca e os pés - apbp.com.br'. Vejamos então mais um pouco disso em imagens:
Dos membros APBP, dessa vez, estamos eu e meu 'irmão', Carlos Fraga, em meio a outros bons pintores convencionais, alguns já amigos e outros novos colegas. Minha página de participação, ao meu ver, saiu ótima, com um bom texto descritivo e boas imagens - resultado de um trabalho competente de Antonio e Mara -, curricularmente algo sempre de ótima repercussão para a nossa carreira de divulgação na APBP.
capa do livro e págn JeffMaia

3 comentários:

  1. Obrigado nobre Artista Plástico, tão excepcionalmente talentoso em sua arte e em sua vida. Tenho imensa admiração por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço vosso comentário. Forte abraço

      Excluir
    2. De fato, é um exemplo, em tempos tão conturbados, mas também com muita luz, expressa aqui em bela arte





      Excluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...