quinta-feira, fevereiro 14, 2019

2019 E O TRADICIONAL TORNEIO DE PESCA ADAPTADA CLUBE BARRACUDA

Uma verdadeira maravilha, um harmonioso presente. Agora, no início de fevereiro, manhã do domingo passado, 10, mais uma vez aconteceu na tranquila e bela Mureta da Urca, a festa da pesca paradesportiva do Clube Barracuda de Desportos, sob chancela da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos - CBPDS, e patronagem do amigo presidente da entidade Dr Eduardo Paim Bracony - que mesmo afastado por motivos hospitalares continua apoiando solidariamente, como visto nos outros torneios e no convite, aqui publicado em: Troféu Solidariedade...

Por isso, apesar das dificuldades, tendo mais uma vez o evento realizado, como sempre dito pelo nosso 'mestre' Bracony: Abandeira está de pé! - Elá vamos nós.

Daqui, nesta postagem, aproveitando o ensejo, em nome do clube, na qualidade de Coordenador da Pesca Adaptada da representatividade barracudense, deixo meu parabéns a todos os presentes e envolvidos, atletas dos clubes filiados, atuantes como padrinhos em nossas duplas de competidores PcD - a começar pela minha própria 'madrinha' de dupla, querida Neuza - onde juntos levamos orgulhosamente o campeonato desse ano.., como podemos ver!

Mas a boa é que a festa foi nota 1000. ou seja, deu tudo certo, a galera compareceu e por isso deixo também a minha gratidão geral.

E nesse resultado geral da prova, nas outras duplas concorrentes, além da nossa, tivemos ainda: Valéria e Paulo em 2º; Marcos e Alex em 3ª; Anderson e Claudio, 4º; Valdir e Alan 5º; Marcio e Alex, 6º; Lemir e Stelio; 7º e Luiz com Pepe em 8º.

Vejamos que o mais importante foi a alegria geral...
E, sem poder deixar de exultar, um breve aglomerado de cenas do dia, a demonstração resumida  nesse significativo vídeo em animação de imagens... 
E ainda, fechando a postagem, para quem se interessar em algumas fotos para memorável registros (outras podem ser vistas e copiadas no meu perfil FaceBook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...