sexta-feira, fevereiro 01, 2019

CONVITE GERAL DO CLUBE BARRACUDA: PESCA DESPORTIVA ADAPTADA

CBPDS e Barracuda
Saiu galera, foi dada a largada nas boas atividades do mês! E este ano já começamos a mil, todavia o nosso querido Clube Barracuda de Desportos, pois o mesmo vem aí novamente com o tradicional evento da pesca paradesportiva: o Troféu Solidariedade - evento anual promovido e patrocinado pelo amigo mestre, e entusiasta do esporte, presidente CBPDS, Dr Eduardo Paim Bracony - que mesmo estando por um período afastado fisicamente, passando por um tratamento de saúde não deixa a bandeira cair.

O campeonato acontece agora no início de fevereiro, segundo domingo, dia 10, lá no conhecido paredão da Urca, Rua João Luis Alves - o único pedido para todos os participantes, é chegar cedo, pois, a participação é garantida aos 10 primeiros, e ainda para estacionamento de rua no domingo que é bem concorrido,

Equipamento, já está ok, nem precisa trazer, para cada PcD um pescador atleta CBPDS fazendo dupla com a galera competidora - só trazer a animação pra garantir a medalha - este ano bem bonitona por sinal!

Veja aí o convite desse ano e aproveite divulgando nas redes, repassando pra geral, isso até mesmo pra dar uma moral ao estimado presidente da confederação, que, todos os anos tanto nos apoia - em se tratando de Inclusão o Barracuda vem de longas!

Certo de que seja outra grande e memorável festa deixo aqui minha gratidão e um forte e fraterno abraço - Nos vemos no dia, até lá pessoal!!!
Torneio aberto: convite da pesca adaptada 2019 Clube Barracuda CBPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...