sábado, janeiro 19, 2019

MARCELO YUKA SE FOI, PASSANDO DEIXOU MARCA NA CULTURA

"Marcelo Yuka, um dos principais compositores da música brasileira dos anos 90, ex-baterista e letrista da banda O’Rappa, morreu no fim da noite de sexta-feira (18), aos 53 anos, no Rio de Janeiro".
Essa foi a triste notícia do dia, e lamentavelmente foi assim, de mais um parça que partiu. - Vai na paz, grande Yuka! Vai na fé, nobre Marcelo! Segue a vibe pois, teu valioso legado ficou marcado no famoso: - cumpriu a sua missão!!
Jeff com Marcelo momento Superação Rio
Falávamos pouco, mas quando rolava era sempre um bom papo... o cara do telefone difícil, sempre complicado pegar na ativa de nossos horários, isto posto pois, nós, meros seres 'diurnos e diários', dado seu perfil de criação, 'notívago' das altas horas a viajar na mente...! Mas é isso, seja pela passagem ou por estarmos por aí: - vida que segue! Vai criando, Marcelo, leva nos astrais com toda luz que te pudermos emanar, brother.
" Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz? 
                                   MY"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...