domingo, janeiro 06, 2019

4ª EXPOSIÇÃO VIRTUAL BLOG: ESPELHO DAS ERAS DE THIAGO RIBEIRO


Vejamos aí uma postagem tipo 'replicante', isso não só por nos auto-divulgar, mas por ser de grande importância a um trabalho parceiro que reverencio muito! Então, vamos vendo:

A parada é que o nosso amigo e parceiro blogger, também artista pintor APBP, há quatro anos teve a brilhante ideia de promover em seu blog, o visitadíssimo: Espelho das Eras, a mostra que ele idealizou, logo pondo em prática anual e rigorosamente no final do ano, neste seu espaço, o que ele apenas chama: Exposição Virtual.


Eu, pessoalmente considero um importantíssimo movimento seu, onde nessa constante labuta na sua criação pelo espaço web, o 'cara' rala com esmero, ou seja, isto "voando alto sem se preocupar" - falo assim sem pieguice, mas pelo dado a sua dificuldade de locomoção fora do leito devido a lesão do Thiago que é bem severa, é bom que mesmo assim dedicadamente o jovem Thiago desenvolve o intelecto, além disso, tem a generosidade de abrir espaço aos nossos trabalhos... valeu grande Tii!

Nessa vibe, tive a imensa honra em participar logo no 1º ano 2015, novamente no ano de 2017, e agora, com a presença  repetindo no de 2018... dessas três vezes, sempre publicando diferentes obras e um bom texto descritivo - o que constitui num bom exercício de revermos nossas técnicas e crescimento na APBP.
Do resultado dessa última mostra, Thiago ainda teve o caprichoso cuidado de nos remeter um mail com o resultado repercutido no blog - o que é ótimo para finalizarmos o nosso relatório anual à VDMFK/APBP
Agora do Espelho das Eras, após ter descrito a postagem e meu camarada Tii, com gratidão profissional e fraterna vou saindo com o que 'peguei' em print de tela para replicar adequadamente ao nosso modesto espaço Inclusivas. Valeuu!! Grande abraço pra geral!!!
postagem Jeff no espelho das eras.

2 comentários:

  1. caro amigo, primeiro quero agradecer pois para mim o seu reconhecimento do trabalho e esforço que tem alegra demais meu coração.
    trabalhamos muito, elaborando imagens, trazendo arte e cultura ao mundo, nada mais justo que eu em meu humilde espelho das eras
    possa agradecer aos meus grandes mestres, que são vocês.
    através da exposição virtual vejo sonhos a se realizarem história de grande sucesso, uma superação sem tamanho, só tenho agradecer por vocês compartilharem tamanho dádiva comigo

    sempre um humilde aprendiz thiago ribeiro santos

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...