quarta-feira, dezembro 27, 2017

3ª EXPÔ VIRTUAL BLOG: ESPELHO DAS ERAS E FANPAGE: VIDA DE TETRA

O nosso colega, também pintor APBP, talentoso, Thiago Ribeiro, já no terceiro ano da série, sempre neste período de fim de ano, por brilhante iniciativa pessoal, vem promovendo uma sequência de exposições virtuais com perfis de alguns artistas, que aceitam o seu nobre convite, membros Pintores com a Boca e os Pés, em seus dois ambientes WEB, o Blog: Espelho das Eras; e a sua FanPage: Vida de Tetra. 
Thiago Ribeiro e seu dois ambientes WEB
Participei na primeira edição dessa sua bela promoção, em 2015, aos nossos trabalhos, com: "O terceiro dia de exposição... com Jefferson Maia APBP", com um grupo bom de colegas; no ano passado, infelizmente, por motivos pessoais, não pude ter a honra de figurar com meu trabalho nessa grande ação de mostrar nossa arte. Contudo, com imenso prazer, aqui estou eu novamente (replicando a publicação), ao lado de uma seleta apresentação dos outros colegas, incluindo o próprio Thiaguinho.
Nome do evento: 3ª Exposição Virtual

Nome do artista autor das publicações: Thiago Ribeiro Santos
Data: 18/12/2017 a 26/12/2017
Quantidade de visualizações: Aproximadamente 1670.
Participantes: Thiago Ribeiro Santos, Daniela Caburro, Kazê Fraga, Márcio Alcântara, Eduardo Moreira de Melo Ado, Leandro Camargo de Oliveira e Jefferson Maia

- Abaixo e orgulhosamente, a minha singela participação, figurante no blog e fanpage - com gratidão Thiago, valeu demais!!! (*os demais perfis podem ser vistos nos links publicados acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...