domingo, janeiro 06, 2019

'GALERIA 27' DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS COM O NOSSO ENCONTRO DE ARTE

O 'V' ciclo de artes de Armação dos Búzios, encerrou o ano de 2018, completando um ano bombástico de eventos artísticos e culturais com os 2 últimos encontros de artistas promovidos pelas amigas, artistas e entusiastas Flory Menezes e Luciana Fajardo, isso nas suas duas charmosas galerias da badaladíssima Rua das Pedras, um em 24 de novembro - que infelizmente não pude ir-, e o final em 21 dezembro - este, graças a Deus tive o prazer de estar, no que agora compartilho aqui... em vídeo e imagens desse harmonioso dia.
Desse nosso auspicioso encontro - da 'Galeria 27' onde também expomos nossas obras à venda -, em meio aos calorosos votos de boas festas e feliz ano novo, com grandes abraços para toda a nossa galera com desejo de muito sucesso e arte pra geral - que cada vez mais, com gratidão, muita paz e alegria possamos ter de Deus, os melhores e abençoados sucessos, tocando com beleza e emoção os corações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...