sexta-feira, novembro 30, 2018

NOSSA PALESTRA EMPROL SOBRE INCLUSÃO NO CURSO DE RH DA UVA


Ainda em novembro, - ufa ufa, nem publiquei tudo (ainda) -, a nossa palestra pelo grupo EMPROL que se deu para o curso superior de RH, na Universidade Veiga de Almeida, UVA, Tijuca - essa em outra das ações do projeto: Palestrante PcD (aqui divulgado).
O professor Wagner do curso fez a nossa apresentação à uma boa galera discente presente e a nossa (Christina Brasil, Jefferson Maia, Roberto Woo e Carlos Paes - coordenador Emprol) equipe de apresentação se deu em dois módulos, a parte sobre a importância do olhar inclusivo no meio empresarial e a do psicólogo Messias Fernandes sobre as posturas do profissional.
A EMPROL RH, tem agora seu desdobramento no meio Web, que é a Converger Palestras Motivacionais (oportunamente divulgo aqui também), e na verdade fazemos parte de um mesmo todo focado em passar nossa mensagem; neste aspecto a UVA foi mais uma a receber nossa vibe multiplicadora e inclusiva - e sendo assim, em quaisquer dos canais de contato , nas várias expertises que temos sobre relatos motivacionais e inclusivos, é só contratar nossas apresentações que estamos aí pra isso -, valeu pessoa; até uma próxima!! Forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...