segunda-feira, junho 08, 2015

EMPROL-RH OTIMIZA PcD NO MERCADO DE TRABALHO E PALESTRAS

A empresa está aí, na verdade, desde 2008, mas agora, além da inserção de Pessoas com Deficiência - PcD, no mercado profissional e adequação empresarial, vem a se consolidar com uma proposta, em princípio nova, porém dentro de um contexto regularmente diluído em trabalhos de algumas 'avis rara' (como modestamente eu mesmo vinha fazendo nas palestras eventuais), e nessa linha estratégica já entra com um proposta super bacana, melhor pertinente e otimizadora, seu fundador Carlos Paes, é quem apresenta, e eu, com grande honra divulgo aqui, a EMPROL-RH.
Segundo Paes, definindo: A missão da Emprol RH é diminuir essa desigualdade socioeconômica e cultural dentro das corporações em todo país. Para isso, a empresa oferece soluções para a iniciativa privada, órgãos públicos, e entidades originárias do terceiro setor. A Emprol RH conta com mais de 30 colaboradores especializados (educadores, psicólogos, advogados, palestrantes), sendo a maioria pessoas com deficiência, que conhecem exatamente os caminhos para se quebrar as barreiras. Os principais clientes estão nos segmentos de Saúde, Petróleo e Gás, Indústria Alimentícia, Tecnologia, Construção Civil, Call Center, entre outras áreas.

- Das muitas ações da empresa, entre cadastro curricular, capacitações empresariais, treinamentos e adequações na realidade atual, muito me orgulha 'vestir mais esta camisa', nos desdobramentos de trabalho e intenções inclusivas. Junto ao selecionado Emprol-RH, estamos fortalecidos para agregar valor profissional, além de mim, apresentações profissionais renomadas em palestras também de outros grandes valores, colegas de trabalho no projeto, Palestante PcD.

Para efeitos de divulgação aos amigos leitores Inclusivas e repasse às empresas, veja agora, com melhor clareza, do que se trata esta interessante linha de ação chamada Palestrante PcD.

...mas antes de fechar geral, digo logo que é isso, deixando o release e sugerindo conhecimento, com um forte abraço, afirmando agora: - se deseja para a sua empresa um 'Q' realmente inclusivo, inovador e sério, de qualidade, para contactar-nos profissionalmente, solicitações pela Emprol-RH 
emprolrh e palestrante pcd
O QUE É PALESTRANTE PcD?

A EMPROLRH, empresa especializada na inclusão da pessoa com deficiência e atuando há cinco anos no mercado criou o projeto: Palestrante PCD, com a intenção de transformar nossa sociedade numa sociedade mais inclusiva, através de palestras motivacionais, workshop e fórum de discussão, com uma equipe multidisciplinar e qualificada, tendo na sua maioria pessoas com deficiência.
São mais de 40 palestrantes em todo Brasil, entre eles: Advogados, psicólogos, apresentadores, mestre de cerimonias, pedagogos, radialista, humoristas, atores, compositores, DJ´S, artistas plásticos, cantores, músicos, atletas, modelos inclusivos e que sabem o que é ser pessoa com deficiência no nosso país.

São palestras motivacionais, com historias reais, voltadas para empresas, estudantes, universidades e profissionais liberais em todas as áreas interessadas numa sociedade inclusiva.

A inclusão, em nosso país, já é mais que necessária nos tempos atuais, visto que 46 milhões de pessoas, ou seja, 24% da população são pessoas com algum tipo de deficiência.

O projeto tem como objetivo a transformação e sensibilização da sociedade, tais transformações refletem-se nos aspectos: social, econômicos e culturais.

Divulgar informação e conhecimento formando novas opiniões sobre a pessoa com deficiência e sua atuação na sociedade se tornou nosso principal foco.

   Para conhecer melhor este projeto, acesse:
Facebook: emprolrh
Contato: (21) 3041-8307 / 3735-8421 ou (21) 97901-7355
Departamento Comercial: juliana@emprolrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...