sábado, setembro 15, 2018

REGISTRO DO NOSSO ANUAL - INTERNATIONAL PLEIN AIR PAINTERS 2018

O cenário matinal do domingo passado foi um colorido presente divino, a Prainha da Marina da Glória e seus belos focos visuais, esse ano caracterizou o ponto de encontro escolhido pela nossa talentosa colega coordenadora do 'setor carioca', Sandra Nunes, do International Plein Air Painting.

Como no ano passado, na área da Candelária, o encontro se deu com um iluminado dia... a galera chegou em peso e muitos quadros foram ali reproduzidos ou terminados a posteriori como estudo (como foi o meu caso) após o encontro.
A verdade é que o clima pictórico e amigo da galera parece que energiza a todos os participantes com a melhor das vibes para cada uma de suas jornadas de atividades artísticas.

Esse ano, como representantes da APBP, estávamos eu e Carlos Fraga, além dos demais colegas pintores convencionais de várias frentes e pontos do estado.
O encontro culminou com a tradicional foto da galera alegremente reunida e o belíssimo banner com motivo local, idealizado por Sandra.
E assim, após o 'ajuntamento' fraternal da galera, o click oficial no registro de Sandra para o IPAP e como doce lembrança para que, com a força de Deus, possamos estar juntos nessa gostosíssima tarefa de promover a arte livre e prazerosa de pintar belos cenários mundo afora, seja por nossos encontros anuais ou não.
foto oficial encontro mundial de pintura ao ar livre

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...