sábado, setembro 15, 2018

UM PASSEIO PELA SEXY FAIR 2018 E PAPO SOBRE SEXO E DEFICIÊNCIA

Das trivialidades... eventuais por aqui, vai vendo. O lance é aquele: gosto muito! Ou seja, ter um deficiência, no meu caso tetraplegia, não me exime de ter desejo e por em prática algo tão natural ao ser humano - sexo e sexualidade -, isso mesmo, 'pra geral', independente de gênero, raça, ideologia, tendência ou opção! Daí que... assim meio de bobeira, lá estava eu de novo, no mega evento do erotismo a Sexy Fair 2018 - digo de novo, porque sempre que possível dou um chega.
A feira desse ano rolou agora na semana passada no Centro de Convenções Sul América, muito cheia, bastante erótica, novidades da área do prazer, curiosidades, fetiches etc etc...
Bom, sobre a feira, tudo de bom, e sempre que puder estarei de volta. Quanto ao papo... Tenho visto muita publicação boa sobre sexualidades e PcD por aí, tantas que eu mesmo já não postava algo do assunto há um bom tempo, creio que desde uma antiga sobre, motel adaptado, e na verdade esse assunto, ou temas correlatos devem ser sempre debatidos e expostos para um viés de naturalidade possa ir cada vez mais acabando com mitos e tabus ligados à PcD, afinal desejo, libido, tesão, faz tudo parte de um mesmo pacote, inerente a quaisquer das pessoas.

Algumas delas, que super recomendo, em blogs temáticos sobre inclusão e deficiência, como o Casa Adaptada / posições sexuais, ou ainda o, Cantinho dos Cadeirantes / Sexóloga Abre o Jogo, e também o da competentíssima colega Vera, Deficiente Ciente ; 9 Coisas que Você Deveria Saber...; entre outras, além de imagens e outros textos; ou seja, tudo às claras, como deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...