sexta-feira, setembro 21, 2018

PALESTRA SOBRE ARTE E INCLUSÃO P/ CRIANÇAS EM ESCOLA MUNICIPAL

Das atividades pela semana referente ao nosso 'Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, o 21 de setembro, pra mim se deu logo no primeiro dia útil, segunda, 17, e esse foi apenas um entre outros eventos programados para a Semana da Inclusão da rede municipal de ensino, no meu caso, o prazeroso trabalho se deu sob afetuoso convite feito pela professora Élita Maia, para a escola onde atua, e minha palestra foi apenas o início dos eventos promovidos pela Escola Municipal Moacyr Sliar.
A escola é uma beleza, já a conhecia dos meus tempos de palestras pela Operação Lei Seca, é realmente um gratificante momento, com uma meio de formação básica dedicada assim, dá pra ainda ter fé na nossa educação - pois é só dessa forma que a coisa vai! Meu momento dividido com a criançada rolou com grande empatia mútua, todos atentos e participativos - um pouco de minha história, inclusão e nossa arte com Pintores com a Boca e os Pés.
Saio da postagem ainda com a doce lembrança, mais fotos no meu Facebook, gratidão geral e até a próxima com um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...