quarta-feira, agosto 22, 2018

MOBILITY & SHOW RJ - UMA PASSADA NO FINAL DE UM BOM EVENTO

Por conta de alguns impedimentos, esse ano, só pude dar um confere na feira Mobility & Show - RJ, no último dia, domingo 29, porém pude constatar que a galera fez o máximo para o evento. Esse ano no Riocentro contando com um maior espaço, e boa acessibilidade, porém, pelo que percebi ainda falta um tanto de adesão do empresariado e visitantes do estado para melhorar as próximas edições - mas, mesmo assim, para a organização com os três dias de feira os resultados foram bons.
http://mobilityshow.com.br/
Deu pra dar um bom rolé, rever muita gente amiga e me atualizar de bastante novidades em novidades de linha e serviços - pra gente, toda informação é importante -, e assim outros eventos assim.

Incluindo as apresentações de esportes, musicais e equipamentos melhorados em acessibilidade e vida diária - ah, nossa representação demonstrativa dos 'pintores com a boca e os pés', estava presente, coordenada dessa vez pelo colega Eduardo Melo e a galera do Rugby em Cadeira de Rodas com o grupo do Santer Rio Rugby.
Agora, pra quem puder e quiser, segunda quinzena de setembro, a feira estará em SP no Campo de Marte, vale o confere; é isso galera, grande abraço pra geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...