quinta-feira, agosto 23, 2018

JORNAL MOTOCYCLE AGO 2018 E MATÉRIA APBP NO SALÃO MOTO BRASIL

@jornalmotocycle
Pra quem ainda não conhece, o Jornal Motocycle é uma publicação show de bola, direcionada pra galera do universo motociclista e amantes em geral, e agora, na edição de agosto o jornal vem estalando de coisa boa, incluindo uma matéria bem legal sobre os Pintores com a Boca e os Pés no Salão Moto Brasil e os motivos de estarmos todos os anos marcando presença nesse grandioso evento do mundo bike.

O lance é que no salão desse ano num papo com o editor do jornal , o parça Geraldo Corrêa, saiu a ideia de uma matéria sobre nosso trabalho artístico e a ligação presente todos os anos, por uma gentil e valiosa parceria com o amigo, Gustavo Lorenzo, no espaço cedido em estande APBP presente no mega evento. Além de nossa divulgação em especial um bom motivo de captar novos possíveis candidatos à nossa ação de pintura com a boca e os pés.
matéria APBP ,o Jorna Motocycle agosto
É isso, valeu galera, valeu Geraldo e Gustavo pelos espaços concedidos, gratidão aos colegas pintores que tem marcado presença no estande e visitantes, grande abraço pra geral, e com a força de Deus, até 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...