domingo, novembro 12, 2017

DIA 1º, CERIMÔNIA E VERNISSAGE XXII SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DO CFN

Jefferson Maia pintor APBP no XXII Salão dos Fuzileiros
Outra curadoria de sucesso da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, mais uma vez um memorável evento de artes plásticas promovido pelo Corpo de Fuzileiros Navais - CFN, e novamente, para prestígio geral no suntuoso Museu Nacional de Belas Artes - MNBA. O XXII Salão de Artes Plásticas do Corpo de Fuzileiros Navais, com obras direcionadas em duas temáticas básicas de criação artísticas em, desenhos, pinturas e esculturas: "O Corpo de Fuzileiros" e "O Mar".

Vários militares, convidados e artistas participantes, familiares e amigos, deram corpo à cerimônia de premiação e coquetel que fizeram o todo de início e fim da vernissage - quase 300 pessoas presentes.

Dos pintores em geral, na categoria artistas PcD, além de mim, entraram em participação outros vários colegas dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, membros representantes aqui do Rio; no geral foram muitas obras de qualidade artística, expostas na bela galeria do museu - a minha obra em particular foi uma inédita, sobre a missão recente da nossa tropa de paz: 'Força Naval no Haiti' - que de resultado, certificado do evento e uma belíssima medalha de ouro com cunhagem comemorativa ao salão. * Gratidão aos organizadores e parabéns aos envolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...