sexta-feira, setembro 08, 2017

NOVA EXPOSIÇÃO APBP 2017 EM SAMPA

Vamos lá... Começando mais um evento com grupo representativo de alguns colegas do grupo, Pintores com a Boca e os Pés, pelo mote da primavera 2017! Onde? Dessa vez em Sampa. E é maneiríssimo o lance, se liga aí!!
imagem divulgação do evento
Os trabalhos de 15 artistas da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP) estão reunidos em uma exposição que permanece em cartaz até o dia 30 de setembro no Continental Shopping, que fica na Avenida Leão Machado, nº 100, no Jaguaré, em São Paulo. A entrada é gratuita.

A mostra ‘Arte da Boca aos Pés’ celebra os 60 anos da associação e faz uma homenagem à Primavera, com paisagens e cenários coloridos em aquarela, acrílica ou a óleo.

E tem mais... Quem visitar a exposição aos sábados (dias 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro) poderá acompanhar o trabalho dos pintores ao vivo. Participam Arthur Hirche, Domingos ‘Dupé’, Daniel Silva, Ivanildo Gomes, Maria Goret Chagas, Claudette Corpo, Daniela Caburro, Zuzu Vieira, Gonçalo Borges, Lukinha, Jadir Raymundo, Luciano Alves, Moacir Ferraz, Ronaldo Pio e Rose Orth.

Usando arte e tecnologia, o Continental Shopping disponibilizará durante a exposição uma experiência imersiva em cada quadro da atração. Assim como no vídeo abaixo:
Curtiu?  Imperdível!
Datas: de 1 a 30 de setembro
Horários: Segunda à sábado, das 10h às 22h – domingo das 14h às 20h. Demonstração de pintura ao vivo todos os sábados das 14h às 17h.
Local:
 Praça de eventos – Piso 1 – Continental Shopping – Av. Leão Machado, 100, Jaguaré – São Paulo-SP.

Informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...